domingo, 17 de agosto de 2014

Hayden - Colírio aos olhos de Christian

Eu gosto de homens de todos os tipos... Mas eu tenho uma quedinha para aqueles com jeito de macho mesmo, e com cara de mau... Eu sou meio assim, e isso também me chama atenção.

Esse Garoto lindo, Hayden... tem um jeito de mau, mas pode ser muito carinhoso dependendo da situação.

Ele é um homem com um estilo de homem do campo, gosta de roupa xadrez, e calça apertada... que desenha perfeitamente o seu corpo.
Mas mesmo tendo um estilo de homem do campo, ele vive na cidade grande, e chama atenção de quem passa.

E ele possui um corpo marcante, com um lindo abdomen, olhos perfeitos azuis, e tem um belo instrumento, tanto na frente quanto atrás, a bunda dele realmente é de chamar atenção.

Espero que gostem do Hayden!


Nenhum comentário:

Postar um comentário