sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Começando do Zero!

Olá! Boa Noite!
Meu nome é Christian, Christian Savoy... Eu não existo, mas sou fruto de uma mente criativa, e fui criado com o intuito de trazer histórias quentes e assuntos mais interessantes, para que vocês possam se sentir bem, ou gozar com muito tesão.
Não pensem em meu criador, não pensem naquele que esta por trás do meu rosto e das minhas histórias, mas pense em mim, eu sou o seu novo companheiro em aventuras sexy, quentes e inusitadas.
Guardem esse nome, Christian Savoy, o homem que veio esquentar a sua vida...

Espero que todos gostem de tudo que verão por aqui... E se não gostarem, ou sentirem falta de algo, comentem, e me fale, se for válido, estarei aderindo as sugestões...

Beijos a todos... E Sejam Bem Vindos!
Espero que gostem de ver a vida Nos Olhos de Christian!


Nenhum comentário:

Postar um comentário